Viver de Construção

Blog sobre Investimentos e Tranquilidade Financeira ...

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Criptomoedas no Informaremos - Postagem Nova!


As famosas criptomoedas: Ame-as ou as odeie-as. Parece mentira, mas o mercado de criptomoedas cresceu assustadoramente, e o que parecia uma modinha com data marcada para acabar, permanece forte em 2018. Bolha financeira? Talvez. Na verdade esta é a pergunta que vale um milhão de dólares, ou melhor, vários milhões! O que este artigo pretende lhe entregar, caro leitor, é responder e detalhar os projetos das criptomoedas com menor valor na corretora chinesa Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas no mundo. Eu não sei vocês, porém o meu raciocínio é muito simplista: Uma moeda que valha centavos, terá estatisticamente uma chance maior de duplicar, triplicar, quintuplicar o seu valor, em comparação às moedas de maior valor já consolidadas no mercado. Não estou (ainda) considerando os fundamentos e o que cada moeda pretende entregar, e neste artigo vamos destrinchar estes projetos e tentar encontrar uma moeda que possa entregar uma alta valorização futura.


Fala galera! Aqui é o VDC!

Como sempre, sem tempo, mas não poderia de deixar de postar esta obra prima de artigo que criei no Informaremos! Não conhece ainda? Como não!

Até o seu José, dono da barraca de pastel da pracinha já conhece.

Para quem não sabe ainda, o meu novo site Informaremos é a minha tábua da salvação, a minha escolhida nova fonte de renda, para conciliar o que mais gosto: Manter o contato com amigos e amigas que investem, como eu, e escrever. É unir a fome com a vontade de comer!

Neste artigo do Informaremos eu abordei as Criptomoedas (Altcoins) mais baratas na comparação que realizei na exchange Binance.

E deixei um “easter egg” (pequena pista escondida no artigo do Informaremos, o símbolo “*” em algum local que permitirá ao leitor mais sagaz saber qual a criptomoeda me fez quadruplicar o meu pequeno capital investido).

Como sabem, eu cheguei a ter perdas quase em 90%, agora já estou com 400% de ganho sobre o que sobrou, desde que mudei a minha estratégia nas criptomoedas, porém ainda continuo no prejuízo, mas isto não vem ao caso.

Ideias de postagem na cabeça e no bico da chuteira, mas falta tempo galera!

Encerro por aqui, pois tenho mais uma reunião global.


ESTE ARTIGO FOI UMA OBRA PRIMA ...


Um abraço

VDC – VIVER DE CRIPTOMOEDAS?

4 comentários:

  1. Vou passar no informaremos para ler o novo artigo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fui lá conferir VDC, ficou excelente. Deve ter dado um mega trabalho montar esse estudo. Mas ficou muito bom.

    Ainda acredita que alguma moedas dessas um dia pode dar um boom? E por falar nisso, alguma recentemente, esse ano, já deu uma explosão?

    Abração e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diário!

      Acredito que uma ou outra poderão ter altos valores estilo Nano, mas nada acima disto.

      Abraço

      Excluir

Olá caro leitor! Responderei brevemente! Algumas vezes não recebo a notificação de novos comentários em postagens anteriores a 5 dias, caso não veja seu comentário, me avise pela postagem mais recente, tá bom? Um abraço e obrigado! Viver de Construção

Anúncio Google:

Pesquisar no Blog ...

Postagens Populares ...