Viver de Construção

Blog sobre Investimentos e Tranquilidade Financeira ...

quinta-feira, 9 de março de 2017

Três Palavras que Podem Mudar a Sua Vida + Ganhando Dinheiro com Blog (Recorde Diário)

Boa noite Senhores do Milhão. A Luta Continua!


Deus esta abençoando a minha vida e tudo vem dando certo! Mais uma pequena vitória! 

Eu fiquei até sem graça de não postar nada hoje, afinal, hoje é um dia especial para o blog: Apesar do dia não ter terminado (ainda), hoje tive o maior faturamento com Adsense em toda a minha vida!

Muito obrigado aos leitores que passam por aqui, e os amigos fiéis de todas as postagens diárias.

Lembrem-se sempre desta palavra aqui: Paciência.

Acrescento mais uma: Persistência.

Tá bom, pra fechar, outra: Resiliência.

Em tudo que você fizer na sua vida, você tem que ter paciência para aguardar os resultados.

Você tem que ter persistência, para continuar lutando, mesmo quando tudo estiver tentando te tirar do caminho, tirar seu foco, em todas as vertentes da sua vida.

E você tem que ter resiliência, pois a cada vez que você conseguir crescer, você se tornará ainda mais visado, as pessoas terão inveja, e você terá que conviver com este sentimento ruim rodeando a sua vida.

Tem que ter fé, tem que ter Deus no coração, para que estas pessoas ruins não lhe prejudiquem.


Não tem mágica e nem truques como derrotados irão dizer, pois para derrotados nunca há justificativa para vitórias, tudo é um truque, tudo é contra a lei, quem chegar à Independência Financeira terá conseguido isto por ser criminoso, por ter recebido herança ou por ter ganhado na Mega Sena.

É mais fácil para eles te culpar do que ver que não conseguem nada na vida pois não seguem exemplos de pessoas vencedoras, preferem continuar na média, no caminho da derrota, e vão levando a vida assim, até acordarem aos 30, 40 anos e perceberem que estão sozinhos no mundo, por terem abandonado a família, por não terem cultivado relacionamento com amigos, por não terem feito network no Trabalho, por acharem que mulheres são objetos, que trabalhar não presta, que o dinheiro resolverá todos os problemas de suas respectivas vidas vazias.

Será tarde demais quando acordarem pra vida.

Pessoas que buscam atalhos ...

Lembrem-se amigos destas palavras: Tempo. Paciência.

Tudo na vida que vale a pena levará Tempo.

Foi com o Tempo que meu portfólio de FIIs cresceu assustadoramente, a ponto de ser tornar quase 20% do meu Patrimônio. A menos 1 ano e meio era 0% ...

Com o Tempo, e com o meu modo simples e sincero de escrever, que este simples blogueiro que vos escreve foi alcançando leitor a leitor, dia a dia.

Foi divulgando meu blog em outros blogs, claro, participando, lendo, comentando, e torcendo de verdade para os amigos do Blogroll e alguns que não estão, que obtive meu espaço na Blogosfera.

É respondendo cada comentário, crescendo juntos, eu e os leitores, que o blog foi moldando esta forma de ser.

Nasceu pra ser um blog de Construção, e acabou se tornando um espaço financeiro de várias vertentes e de crescimento pessoal e de carreira também.

E eu gostei de ter este blog, pois, se eu abrir os olhos de 10 pessoas, se eu tirar 10 pessoas desta vida vazia, de achar que só o dinheiro resolverá todos os problemas de sua vida, de achar que trabalho não presta, de achar que tem que arriscar o capital na bolsa pra triplicar e ficar rico logo, já terá valido a pena.


Não sei até quando vai durar, eu sigo a política do Google, claro, mas, vai que retira. Já valeu a pena.

Fiz minha conta no Banco Rendimento, pelo próprio site, coisa simples mesmo, seguindo as dicas do Abacus e da Ryca (blogueiro e blogueira parceiros e amigos do blog VDC), e lá dentro cadastrei a minha conta bancária mais usual.

Cadastrei os dados no Google, demorou um pouco, dava erro, tive que esperar 3 dias tentando, mas deu certo, e, em teoria, estou esperando receber meu primeiro pagamento, fruto de todo um trabalho, pois a galera da derrota acha que é fácil.

E por favor, já não me chamem mais de “Centaveiro do Adsense”. Atualizem por favor, o novo apelido 2017 é “Doleiro do Adsense”, pois em média já ganho acima de $ 1,00 dia, logo, vamos fazer jus ao meu novo apelido, por favor.

Ou, ao invés de ficar aí morrendo de raiva, eu convido você pra fazer parte do blog, de comentar, de ler, de participar e de tentar mudar a sua vida.

Se até eu, uma pessoa mediana, pobre, conseguiu juntar alguma coisa e conseguiu conquistar algumas coisas, por que você não vai?

Independente de onde você mora, da sua cor, da sua crença, do seu nível de beleza, da sua condição atual financeira: Você pode.

Até quando você vai ficar se achando derrotado, no meio de derrotados?

Todos podem melhorar, inclusive você.

Se você já esta bom, lute pra ser melhor ainda. Você não perderá nada com esta postura, pelo contrário, só colherá benefícios.


Mas aí você terá que lembrar das 3 palavras que eu citei lá em cima: Paciência. Persistência. Resiliência.

Não será da noite para o dia, leva tempo, mas pra começar você terá que dar o primeiro passo.

Eu já provei que a visão otimista de vista e de ser um lutador, guerreiro, motivado, e continuar batalhando mesmo quando tudo parece perdido vale a pena.

Exemplos?

No Trabalho, numa época de crise e demissões, estou cotado para ser promovido, ou no mínimo sem risco algum de demissão.

Na Blogosfera de Finanças, talvez este seja meu maior mérito: Eu não conhecia um blog rentável. E com muito trabalho, muitas horas dedicadas, usando apenas um template simples e minhas palavras, eu já posso considerar o blog uma pequena fonte de renda.

Nas Construções, que sempre riam de mim, eu consegui juntar o capital e iniciei as minhas obras. Sou um Construtor hoje em dia. E isto ninguém tira de mim.

E na Saúde eu quero mostrar que posso ter um corpo sarado, quero melhorar a minha Saúde. Já aprendi a nadar, poderei aproveitar mais na piscina, em clubes, lagoas, e estou malhando forte. Vou alterar a minha alimentação, e ver onde chego.

Eu não preciso de Atalhos.

Eu preciso de Tempo.

Nos Projetos Digitais, lá em 2016, montei minha miniempresa virtual, e tenho meus pagamentos diários, de R$ 10,00 a R$ 30,00. Levou Tempo ... E olha que eu quase desisti, pois pensei que tinha errado na escolha.

Tempo. Mais uma vez.

E eu tenho certeza que com o blog será do mesmo jeito. Tempo.


A cada dia, tenho mais postagens.

A cada dia, mais gente acessando o blog e comentando.

Imagine daqui a 3 anos, se Deus assim o permitir que eu ainda esteja por aqui lhes escrevendo: Centenas de postagens, muitos acessos, Adsense rodando.

Planejamento.

Médio prazo, longo prazo ...

E vou fechando por aqui amigos, e deixo aí algumas coisas pra vocês verem como Tempo e Trabalho Árduo geram resultados ...



Vou fechando por aqui,

Amanhã escrevo outro assunto, leitores, sugiram postagens, e vou criando aos poucos.

Um abraço a todos e até amanhã, se eu tiver tempo, pois estou pegando pesado na academia.


Abraço

VDC – VIVER DE CONSTRUÇÃO

43 comentários:

  1. Parabens pelo dolar diário VDC!
    Já dá um litro de gasolina por dia ou então o pão do dia já está garantido!
    Voltei com o blog 100% em ingles, espero que a blogosfera compreenda e também tente melhorar e aprender inglês, quero que meu blog seja do Brasil para o mundo, mostrar que também somos capazes por aqui.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom frugal e vdc!
      vcs já viraram hubs da finansfera!

      abraço

      Excluir
  2. Construção, tenho um amigo que quer fazer o tempo passar mais devagar, ele quer tipo entrar numa sala e ver que pra ele se passou 1 hora, mas para quem estava fora dessa sala se passaram tipo 5,10 anos...

    Se não bastasse isso, ele quer uma outra sala pra voltar ao passado, ou seja, ele quer avançar no futuro e voltar ao passado quando quiser. Ele está doido com a teoria da relatividade. É mais fácil avançar no futuro do que voltar ao passado, basta viajarmos próximo da velocidade da luz ou ficarmos perto da gravidade de um buraco negro que pese milhões de vezes o sol.

    Resumindo, ele quer que uma sala de 20m2 na terra que pese milhões de vezes o sol, e está tentando fazer isso pra ir ao futuro. Porém pra voltar ao passado é mais difícil.

    Mas como o cara vai comprimir tanta massa num espaço de 20 m2? Ele afundaria o planeta haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhas as consequências do crack na vida de uma pessoa...

      Excluir
    2. Haha fiquei viajando no texto, e olha que uma semana atrás assisti na Record o filme “De volta para o Futuro”, excelente por sinal rs.

      Que doidera meu, que coisa maluca.

      Abraço

      Excluir
    3. Tema bom pra post! hahaha

      Eu gosto de estudar isso ai, sou fascinado por buracos negros, distorção do espaço-tempo, galáxias, estrelas, anos luz, etc...

      Construção, sugiro assistir o filme Interestelar. Ele é todo baseado na ciência mesmo, coisas comprovadas. Uma cena que chocou foi quando astronautas ficaram acho que 3 horas num planeta que orbitava um buraco negro, voltaram pra nave que estava fora do horizonte de eventos desse buraco negro e o companheiro deles que ficou cuidando da nave falou que pra ele se passaram 23 anos!

      Foi um choque. Filmaço. Não vou contar mais nada rs. Não sei se já viu.

      Abraço.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fala Guardiao,

      Obrigado! Unir o útil ao agradável: Gosto de escrever e ainda ganho um troco. Abraço

      Excluir
  4. Te coloquei na minha mega lista de blogs de finanças.

    Se der por falta de algum companheiro da jornada pela IF, por favor me avise!!

    http://guardiaodomobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,

      Eu era da sua lista, depois saí, pensei que você tinha retirado.

      Acrescentei o seu aqui e passarei mais vezes lá.

      Abraço!

      Excluir
  5. Parabéns, VdC! Você é uma inspiração!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Micro,

      Sou normal, media, só me esforço mais que os outros.

      Obrigado Micro, e finalmente consegui te adicionar no blogroll.

      Abraço

      Excluir
  6. Rapaz, é sempre bom ver gente da blogosfera chegando perto do milhãio, isso anima e ainda mostra modos de se chegar lá.

    Meu negócio é bolsa, dividendos, venda coberta, mas talvez um dia eu construa um imóvel em cima do meu e alugue os dois. É sempre bom ter conhecimentos que tragam dinheiro.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, é sempre bom ver gente da blogosfera chegando perto do milhãio, isso anima e ainda mostra modos de se chegar lá.

      Meu negócio é bolsa, dividendos, venda coberta, mas talvez um dia eu construa um imóvel em cima do meu e alugue os dois. É sempre bom ter conhecimentos que tragam dinheiro.

      Olá Anon,

      Com certeza. Fazer parte deste grupo é motivador e nos coloca na linha do milhão.

      Diversifique amigo, bolsa é excelente, mas, nada melhor do que diversificar: Imóveis, Renda Fixa, Renda Variável.

      Eu gosto de um híbrido entre renda fixa e variável, e uso os FIIs para isto.

      Toda informação é válida.

      Abraço

      Excluir
  7. Conhece o empresário/investidor Sam Zell? Ele era pobre e ficou bilionário nos EUA com compra e venda de imóveis, aluguéis, construção, compra de ações de construtoras.

    Quando meu inglês melhorar, vou comprar a biografia dele na amazon. Recomendo a leitura para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon

      Este nunca ouvi falar não.

      Interessante pra ler, gosto de ver este tipo de texto. Grato pela dica.

      Abraço

      Excluir
  8. Constructor, concordo com a palavra paciência.

    Pode ver que, tirando algumas exceções, todos as pessoas de sucesso souberam trabalhá-la!

    Estou me exercitando nesse sentido também.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala MP,

      Legal. Quando vamos envelhencendo vamos percebendo isto. Não adianta muita impaciência mesmo não.

      Aqui, seu site deve ter algum bloqueio, pois não consigo te adicionar aqui no blogroll.

      Eu adicionei o Guardiao do Mobral e o Micro Investidor Nerd, seu blog não abre de jeito nenhum pra incluir.

      Abraço

      Excluir
    2. Cara, fiz caca no meu servidor ontem, e estou até agora corrigindo. Meu site voltou ao ar tem pouco tempo.

      :/

      Teste de novo kkkkk
      Abs

      Excluir
    3. Testei de novo MP,

      Nada ... Mesma coisa.

      Quando eu clico em adicionar seu blog, nada acontece.

      :(

      Excluir
  9. VDC,

    Que bacana hein rapaz .. eu vi o números do Uo também... bacana .. pensei que pra ganahr uns trocos com adsense eu teria que por uns videos de bebe .. cachorro .. rs .. quem sabe futuramente não melhoro o meu pra tirar uma renda com isso ..

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rodolfo,

      Pois é, você tem público e perfil pra isto, vale a pena.

      Até meu blog esta conseguindo alguma coisa, imagina o seu rs.

      Não precisa foto de funk, bebe e cachorro não, dá pra ganhar alguma coisinha.

      Mas o Uo Abacus é fora de série, vai virar um Infomoney ou Não Salvo da vida kkk.

      Abraço

      Excluir
  10. Parabéns VDC doleiro.
    Como disse o Frugal, já estão pagando sua gasolina :D
    Muito bom isso!
    Sucesso

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala FPI.

      Tudo na vida leva tempo. O blog ta indo pra 2 anos já.

      Se Deus quiser as coisas vão melhorando ao longo do tempo, eu tenho paciência pra esperar rs.

      Siga as dicas e exemplos do Abacus, Viver de Dividendos e algumas minhas que vc pode rentabilizar seu blog também.

      Abraço

      Excluir
  11. só 1 dólar? coloca mais uns 15 anúncio por página e polui um pouco mais o site, quem sabe você consegue 1,10 por dia? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      Se eu pudesse eu colocaria 300 anúncios na página.

      No dia que você aprender que são as pequenas receitas que fazem seu patrimônio crescer, você volta aqui.

      Já chegou ao milhão? Eu já. Deixa eu tranquilo ganhando meus centavos ...

      Abraço

      Excluir
    2. Só acho que não é legal poluir a página como você está fazendo, há outras formas de utilizar os mesmos, mas enfim....sucesso!

      Excluir
    3. Tranquilo amigo, conto com sua compreensão, o blog fala sobre atingir a IF, ganhar algum aqui é muito importante e divido com vocês a estratégia!

      Abraço

      Excluir
  12. Boa tarde VdC, tempos atrás vim aqui e falei o quanto admiro você o Executivo Pobre, e que são exemplos para mim, pois também estou inserido no ambiente corporativo e gosto da forma de lida de vocês.

    Fico muito feliz que tenha tido mais essa conquista, fico imensamente feliz por você.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon,

      Muito obrigado.

      Eu sou fã do EP também, aprendo pra caramba.

      Agora estou na espera de aumento no din din rsrs, mas isto será consequência.

      Se antes eu já me esforçava, agora tenho que esforçar mais ainda, pois esta bem complicado a politicagem, bem maior agora.

      Abração

      Excluir
  13. curto muito suas postagens
    nao sei voce mas eu era bem magro antes de começar academia,ja cheguei a bater 90 kg com 9% de bf e 45 de braço,hoje to longe disso por falta de tempo mas vou dar umas dicas

    eu aprendi muiuta coisa no forum hipertrofia.org la tem muito artigo sobre treino e dieta,vale a pena.
    suplemente durma bem e coma bastante. quanto aos suplementos te indico multivitaminico+whey+creatina+hipercalorico (pesquise bem antes de comprar). o segredo da suplementaçao é a hora que voce vai ingerir os suplementos,cada horario ira ter uma funçao diferente no corpo por exemplo,antes ou depois do treino, antes de dormir ou ao acordar...cada hora tem uma funçao então é bom adequar ao seu objetivo... isso te ajudara no trabalho também pode confiar,voce ter ali as vezes um whey pra tomar te da uma recuperada de animo bem rapida! alem do que voce nao entra em estado catabolico!
    abrço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VI,

      Eu ja estava querendo ficar gordinho, a academia me tirou deste rumo, pois estava atolado em coisas gostosas, batata frita, pizza, cerveja, refrigerante ... Agora so tomo uma vez na semana.

      Eu nao entendo nada distpo, muito obrigado pela dica.

      Agora mesmo to te respondedo na correria pra dormir 06:30 pelo menos ... preciso aumentar pra 07:00.

      Abraço e muito obrigado pelas dicas viu?

      Terei que salvar seu comentario pra nao esquecer disto rs.

      Valeu

      Excluir
  14. Cara, que post bacana...senti muita sinceridade nas palavras...

    Parabéns pelo USD1 a.d, muito significativo esse valor, postei algo esses dias que falava da cabeça para gerar renda, entra muito bem na lucratividade do blog como "algo a mais", pensando dessa forma, quanto você teria que ter aplicado em renda fixa para ganhar um dolar ao dia? hehe e por ai vai a brincadeira...

    Já te adicionei no blogroll e vou passar direto por aqui, excelente blog.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VC1KK,

      Pode me cobrar, te adiciono nos proximos posts.

      Vou acompanhar seus posts.

      Abraço e sucesso!

      Excluir
  15. Que legal VdC! Que o dólar diário vire dólarES diários, ahaha.
    Lá pelo dia 22 você vai receber o primeiro pagamento do Adsense, não esquece de avisar pra gente aqui no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryca,

      Antecipou, recebi hoje dia 13! Legal demais.

      E usei as suas dicas viu? Muito obrigado!

      Um abraço

      Excluir
  16. Muito legal VdC. Muito legal seu exemplo de persistência, eu estou começando agora e quem sabe chego a rentabilizar meu blog.
    Parabéns e Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rapha,

      Esta é a lição de não desistir cara.

      Me encheram o saco aqui na blogosfera, me ameaçaram, riram de mim quando eu divulgava meu blog, e agora ficam correndo atras pra aprender o que eu faço.

      veja tambem o trabalho do Abacus e do Viver de Dividendos, que ganham 20 vezes mais que eu rs.

      Abraço e siga na luta!

      Excluir
  17. Belas palavras, precisei ler duas vezes porque foi demais. Obrigado pelo exemplo que você é cara, exemplo de pessoa. Dinheiro não é tudo, família é só uma (devemos amar, e mulheres não são objetos. Essas são as verdades que a gente deve levar pra vida. Espero que com paciência eu chegue lá, assim como você.
    Me add aí no blogroll! Você tá add no meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Einstein,

      Obrigado amigo.

      Com certeza, eu troco tudo que eu tenho, começo do zero, se fosse pelo bem da minha familia.

      Nao adianta ser rico e ser sozinho, viver com prostitutas, como a galera se engana. Esta felicidade é falsa, amarga, e esconde uma profunda tristeza na alma.

      Mulheres não são objetos ...

      Fica tranquilo que vai chegar.

      Einstein, vou dar uma lida no seu blog, mas participando aqui eu vou adicionando a galera, seu blog é novo eu acho, mas vou adicionar em mais algum tempo ok? Continue postando.

      Abraço

      Excluir
  18. É tudo uma questão de tempo mesmo, vide os nossos investimentos. Parabéns pelo crescimento! Já venho acompanhando o seu blog e leio todas as postagens, hehehe.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu EP,

      Se nao adicionei seu blog, me lembra que adiciono.

      O tempo é o senhor da razão, já dizia Charlie Brown JR rsrs

      Abraço

      Excluir
    2. Acho que ainda não estou no seu blogroll, hehehe. Se puder me adicionar, ficarei grato.

      Abraço

      Excluir

Olá caro leitor! Responderei brevemente! Algumas vezes não recebo a notificação de novos comentários em postagens anteriores a 5 dias, caso não veja seu comentário, me avise pela postagem mais recente, tá bom? Um abraço e obrigado! Viver de Construção

Anúncio Google:

Pesquisar no Blog ...

Postagens Populares ...