Viver de Construção

Blog sobre Investimentos e Tranquilidade Financeira ...

segunda-feira, 13 de março de 2017

Meu Primeiro Pagamento do Google Adsense + Cansaço no Trabalho ...




Boa noite Senhores do Milhão. A Luta Continua!

Antes da postagem, amigos blogueiros, adicionem por gentileza meu novo blog (adicional) chamado Porta dos Investimentos (portadosinvestimentos.blogspot.com)! Prometo que neste final de semana adicionarei todos amigos blogueiros no blogroll dele, estou sem tempo mesmo! Final de semana conseguirei.

Vamos à postagem!

Segunda-feira com cara de Quinta-feira brava! Comecei a semana morto de cansaço, e o motivo é: Pouco tempo para descanso.

Normalmente quando descanso pouco, a minha resistência cai, e acabo pegando um resfriado ou dor de garganta.

Hoje, inclusive, acordei com sinais de garganta arranhando ... Acendeu o sinal amarelo.

Dia cansativo, desisti de muita “briga” no bom sentido no Trabalho.

Quer saber? Vou fazer o meu e pronto!

Neste grande projeto que estou coordenando estou tendo alguns embates políticos, levo umas tiradas na reunião, às vezes pergunto uma coisa e tomo aquela.

Quer saber? Que se dane, vou fazer do meu jeito e pronto.

Falar o mais objetivo possível.

Como percebem aqui no blog eu falo mais que pobre na chuva.

Não quero de forma alguma meu nome envolvido em polêmica, logo, não serei nem tão bonzinho e gente boa quanto antes, mas não serei o fodão que quer aparecer e liderar o time global.

No status do projeto atual eu digo que, abri portas nos EUA, mas pela divergência de gestão com duas pessoas de dois países europeus, não abri portas lá.


Paciência.
               
Eu também digo isto só por dizer, dos blogueiros eu devo ser o único que não pensa em ir morar no Exterior.

Voltando ao ponto do cansaço, hoje chegando em casa optei por não tomar café, e sim jantar de forma moderada.

Isto deu forças e consegui fazer uma aula meia boca de natação, mas com a força de uma banana consegui treinar muito bem na academia.

Poxa vida, menos de 2 meses e já vejo os resultados, mudando pouco a alimentação: Estou forte,  braços, peito largo, barriga secando, pernas grossas, um corpo bem legal.

É por isto amigos que eu recomendo a academia, ou a calistenia que os colegas indicaram e que pretendo aprofundar mais para escrever aqui.

Este cansaço de hoje é o reflexo que você deve ter na vida: Mesmo cansado, deve persistir nos seus planos.

Fui lá, treinei, e agora escrevo esta postagem correndo para ir dormir, pois amanhã será mais um dia de reuniões e resultados.


Amigos, boa notícia do blog: Recebi hoje a primeira receita do Adsense em minha conta bancária.


Não vou aprofundar no tema, mas utilizei o Banco Rendimento (dica dos blogueiros Abacus Liquid e da amiga Ryca), e eles cobraram $ 20,00 (vinte dólares) como taxa do pagamento. Faz parte. Não adianta brigar.

Foi muito simples, pois, no banco Rendimento faz-se o cadastro online mesmo, e dentro do cadastro você insere os dados de sua conta bancária.

Além disto, há uma página do banco dedicada ao Google Adsense, com todas as informações bem mastigadas para você preencher os dados de pagamento no Google.

Eu não sei o que aconteceu com este blog, mas os acessos pularam pra mais de 2.000 dia, pela primeira vez na história! Rumo aos 3.000 amigos e leitores dia.

Um pedido meu: Amigos a amigas, se vocês curtem o blog, copiem o link de um dos artigos que mais gostaram, e compartilhem em seu Facebook. Isto ajudará muito o blog, até pra manter toda esta motivação de escrever quase 7 dias por semana.


Em breve pretendo criar uma página no Facebook e divulgarei aqui. Para evitar páginas falsas, o link estará aqui no blog, tá bom?

Bom galera, postagens em mente para os próximos dias:

... Construção ...


... Carro de Aportador – Para os “JBIF” – Jovens em Busca da Independência Financeira ... Haha estou brincando, em 3 minutos alguém vai dizer que é cópia do extinto blog mais famoso da internet que todos sabem.

... A Diferença entre Solteiros e Casados no que tange à Independência Financeira ... (Este aqui vai dar uma polêmica ... ai ai ai ...).

... Análise sobre minha carteira de Fundos Imobiliários ...

... A importância de deixar seu legado na terra ...

Em breve também criarei uma página para manter fixa no blog, para vocês proporem postagens também.

Amigos, fico por aqui, preciso dormir e já são 23:28 ... Até que eu termino a postagem, formato, repasso, já será 00:00, e preciso dormir pelo menos 07:00 nesta noite.

Um abraço e amanha teremos postagens.

Ps.: Após 10 anos de muito trabalho, aportei em estética, academia, e estou me sentindo muito bonito! Me olho no espelho, quero tirar fotos minhas, estou “amando” (muito fru fru esta frase rs, desconsiderem) esta nova fase.



Um grande abraço e até a próxima postagem

VDC – VIVER DE CONSTRUÇÃO

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha AA, seu zoeiro! Kkk

      Este corpo poderoso, estou brilhando uiiii kkk.

      abraço

      Excluir
  2. 20 dólares? Achei meio facada. Não tem a alternativa de receber um cheque do Google em casa? De qualquer forma, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou caro mesmo madruga, mas a segunda taxa mais barata que achei foi em outro bancão, 90 reais ...

      Legal receber um dinheiro “inesperado”. Agora é esperar um tempão pra voltar a 100 dolares rs.

      Abraço

      Excluir
    2. O google pagou hoje? Tem certeza?

      Se seu saldo ultrapassar o limite mínimo e você não tiver retenções de pagamento, será emitido um pagamento por volta do 21º dia do mês. O tempo exato necessário para você receber o pagamento depende da forma de pagamento selecionada.

      Nunca vi ninguém falando que o Adsense pagou no dia 14. Você foi o primeiro, rs.

      Abraço!

      Excluir
  3. vintão foi caro mesmo, mas fazer o quê.

    Eu também não tenho sonho/obsessão em morar fora. talvez passar um mês ou dois, mas morar não hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito MP,

      Quem quer rir, tem que fazer rir, paguei feliz os 20 dólares do banco Rendimento rs.

      Morar fora é totalmente fora dos meus planos também, sou muito apegado a família e ao país, somos dois.

      Abraço

      Excluir
  4. Se for do seu interesse, pode adicionar minha situação quando falar de "vida de casado e finanças".

    Trabalho em uma grande e famosa empresa do ramo de construção, essa empresa apresenta ótimos benefícios para os funcionários. Quando solteiro, direito a moradia em república (sempre imóveis excelentes) e quando casado adicional de 25% e o pagamento de um aluguel (a própria empresa aluga no nome dela) de um apartamento com valor total de até 25% do salário nominal. Com a descida da construção civil no nosso país para próximo ao fundo do poço a empresa se viu obrigada a diminuir o benefício, mantendo os 25% do salário e trocando o aluguel do apto por mais 10% de ajuda de custo para moradia. De qualquer forma, só por ter casado, tive um aumento de 35% do no meu salário, pulando para mais de 10 mil reais, salário superior inclusive a colegas que passaram em concursos mega concorridos do estado e da federação.

    Minha esposa tem ensino superior e trabalha na área da saúde, o salário dela é na faixa dos 5k liquidos, isso nos dá um rendimento mensal liquido de aproximadamente 12000 reais... gastamos cerca de 4000 ou menos para nossas necessidades, contando pequenos luxos como idas a restaurantes e etc e ainda me sobram cerca de 8000 reais para aportar. Se estivesse solteiro, hoje, estaria aportando no MÁXIMO 5000 reais, sem contar que poderia ter gastos extras com a "vida de solteiro". Então meus amigos, não levem muito a sério o que vários blogueiros falam por aí, muitos claramente apresentam problemas comportamentais e dificuldade de socialização. Lógico, não façam como alguns colegas que "bancam" a madame pra ficar em casa ou passeando por aí, mas isso já é outra conversa, faz parte das suas escolhas pessoais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, nem parece que você fala de finanças, você sendo casado 50% é da sua esposa, no mais a maioria das empresas não tem esse adicional por ser casado, casamento é um contrato. Hoje você morre de amores, mas amanhã sua esposa pode querer se separar, a melhor coisa é casar com separação de bens.

      Excluir
  5. ta na hora de vc começar a suplementar,o corpo nao aguenta o pega desse jeito...trabalho estressante,nataçao,academia,sabe se la mais o que. Nao sei se voce suplementa mas o cansaço fisico e mental podem ser devido falta de nutrientes,seu corpo agora esta consumindo mais então ele merece ter mais(imagine um carro turbo,a carcaça é a mesma mas a performance e o consumo aumentam) então pra suprir as necessidades comece estudar suplementaçao.. no minimo whey,creatina e multivitaminico (promovera ganho muscular,há estudos tambem relacionando creatina e cafeina e os efeitos no cerebro e o multivitaminico se for de boa marca,ajudara na imunidade...ha diversos outros mas de começo isso seria legal

    Caso tenha interesse e tempo em ver, recomendo videos de paulo muzy, é um medico bodybuilder"..resumindo o cara é foda,aula pra vida em todas as questoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa..preciso entender melhor sobre isto, estou anotando as suas dicas.

      Sugestoes anotadas hehe.

      Muito obrigado

      Excluir
  6. Em relação ao que o colega falou acima, quem casa com mulher HONESTA que ganha bem vai aportar mais que um solteiro curtidor. É óbvio que duas rendas geram mais aporte que uma só.

    No entanto, achar uma mulher honesta está QUASE IMPOSSSÌVEL, as que não são devassas são malucas, problemáticas.Ohomem POBRE não tem dinheiro, não tem histórias legais, não tem corpo sarado. O pobre não tem NADA. Por isso, muitos investidores descartam a ideia de casamento antes do pŕimeiro milhão e preferem apenas sair com Gp's pois não há risco de perda financeira decorrente de divórcio.

    As histórias de homens que foram, após o divórcio, à falência são numerosas. Esse fato assusta quem está na caminhada para o milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se possível se deve casar quando um possível divórcio não te destrua. Aliás isso é o básico a se observar, assim como no caso de ter filhos.

      Excluir
    2. Tem uma questão aí que muitos esquecem. Essa déia de casar apenas depois de estar estabilizado socialmente tem seus fundamentos porém:
      Geralmente uma pessoa que começa do 0 só vai chegar num bm patamar financeiro/patrimonial após os 30 anos de idade.
      Um homem com seus 30, 30 e pouco anos de idade geralmente encontrará mulheres na sua faixa etária casadas ou divorciadas com filhos. Mulher que não casou/morou junto e não tem filhos é uma parcela pequena dentro do contexto feminino.
      Aí corre-se o risco de se entrar numa relação com uma mulher que já em com uma série de "traumas" de relacionamentos anteriores. Pra mulheres pode ocorrer a mesma coisa quando eles adotam essa idéia de se estabilizar pra depois casar.
      Fica mais dfícil também ser atraente para mulhres na faixa dos 20, 20 e poucos e já começa a haver uma diferença na mentalidade e comportamente se formos comparar uma homem de 30 e poucos com uma mulher de 20 e poucos, além do fato que com diferença de idade em torno de 10 anos ou mais o risco de chifre e separação numa relação estável aumenta muito quando o homem passa dos 40 anos e a mulher ainda está com uns 30.
      Deixando patrimônio de lado, acho que o ideal seria casar até 20 e poucos anos, claro desde que haja maturidade para isso, já que é possível construir algo do 0 em conjunto e as pessoas ainda não estão tão desgastadas por relacionamentos passados.

      Excluir
    3. Mas também dá pra ir tendo suas namoradas e curtindo a vida, porém sem assumir o casamento. Este sim, quando os dois se sentirem confortáveis em todos os aspectos.

      Excluir
    4. Sim relacionamentos curtos ou casuais são mais fáceis de se encontrar. Mas relacionamentos esáveis como casamento exigem mais.
      Não dá pra casar com quaquer uma por inúmeros motivos. Um casamento ruim pode custa dinheiro, a paz e a saúde de uma pessoa.

      Excluir
  7. Rapaz, qualquer casal sem filhos consegue 6k chegar ao milhão mais rápido que um solteiro aporte 3k. É óbvio, o Excel mostra isso.

    O problema é ter uma mulher que aporte junto. Infelizmente a maioria das mulheres é viciada em compras, são vítimas de oniomania, doença de acumulação e gastos. Por causa disso, é quase impossível aportar sendo casado.


    Recomendo aos jovens que só pensem em casar e/ou ter filhos após juntarem R$ 1M. Pois assim podem achar moças da Classe B que sejam herdeiras de bons apartamentos ou ganhem MUITO bem.


    Quem casa com pobre ou é comunista ou é maluco.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter plano e condicoes pra casar.

      A mulher tem que trabalhar e ter seu proprio dinheiro, nao pode depender so do homem.

      O problema é que a maioria casa sem ter nada, financia apartamento, carro, ai a grana aperta e os problemas conjugais aparecem.

      Abraço

      Excluir
  8. O Primeiro pagamento a gente nunca esquece...

    Agora essa fase meio metrossexual está estranha hahaha...

    Excelente blog.

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk desculpe meu lado zoeiro, pareço serio, so pareço.

      Estou bem despreocupado com tudo, entao ate permito estas brincadeiras.

      Abraço

      Excluir
  9. Li seu post hj e percebi q não tenho conta no adsense. Vou fazer pra vê se consigo, um dia, receber esse $100 hehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola GF,

      Sim, vale a pena.

      Parecia impossivel, mas cheguei la, assim como outros amigos da blogosfera chegarao.

      Abraço

      Excluir
  10. Talvez você tenha razões para permanecer no Brasa, acho que vale um post pontua-las.

    Pardal, Mr.Rover, By By By Brasil são alguns que partiram para os EUA e deixaram cada um a sua maneira relatos crassos dá vida muito melhor por lá.

    Quanto a musculação, tem sido constrangedor ler seus relatos. Desculpe, mas o nobre colega estás com ares afeminados, um verdadeiro desserviço a blogosfera. Espero que entenda a crítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,

      Na vida real eu sou bem zoeiro, nao sou serio, so quando fala de trabalho.

      Mesmo se eu tivesse o green card agora eu nao deixaria minha familia pra ir morar fora nao.

      Se eu ja sou feliz aqui no bananil como diz o IL, pra que inventar moda?

      Boa sugestao de post, grato amigo.

      Nao.leve a vida tao a serio rs, permita um pouco de humor.

      Abraço

      Excluir
  11. Esse super VDC está me cheirando mal. Você faz tudo, tudo é um sucesso, sem falhas, sem tropeços.

    Vai na gringa, é gerente, escreve todo dia, investidor, pai de família, esposo, físico legal, natação...

    Anônimo Desconfiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é o blog ser "Viver de construção" só porque construiu em um terreno uma única vez, se sempre fizesse isso faria jus ao nome, se for assim vou criar um blog viver de comércio, porque já vendi uns produtos no mercado livre

      Excluir
    2. Pra voce ver que quando voce esta no melhor momento da vida ate comentarios do tipo eu aprovo. Nada me aflige, estou na maior tranquilidade, graças ao bom Deus.

      Estou muito bem mesmo, obrigado.

      Nao foi so um terreno, nem dois, e quantas casas vendi, pouco importa. Ja pensou se estou com obra em curso e nem falei aqui??

      O importante é que atingi a tranquilidade financeira, e estou tao bem que vejo comentarios como o seu e fico rindo pensando "quem sera o pateta que perde o tempo escrevendo isto pra mim".

      Anon do mercado livre, faço um desafio: Crie seu blog Viver de Comercio, falar é facil demais, quero ver voce fazer seu blog ter a metade dos acessos e comentarios que o meu tem.

      Ainda no modo zueira: Seu recalque bate no meu milhao patrimonial e volta haha.

      Abraço, tive que comentar, e dou espaço a sua treplica pois o blog nao precisa ser so elogios nao, pode criticar tambem que faz parte.

      Acreditando ou nao, nao desanimem e batalhem pra alcançar o melhor pra vida de voces, sejam egoistas neste ponto, so voce mesmo pode fazer sua vida sair da media.

      Valeu

      Excluir
  12. Parabéns pelo sucesso do blog, VdC! Tem dias que a gente acaba ficando mais pra baixo por causa dos perrengues que acabam acontece no trabalho... acho que isso acaba afetando um pouco a nossa saúde tb.

    Ah... aqui da blogosfera, vc não é o único que não qr morar no exterior, hehehe. Sou mais um! Apesar de já ter visitado alguns países, não conseguiria morar num país pra ser tratado até o fim de minha vida como imigrante.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala EP,

      Verdade. O melhor é buscar superar estes momentos e estar o máximo possivel feliz e motivado.

      Somos dois então, concordo contigo.

      Abraço

      Excluir
  13. Parabéns pelos ganhos e pelo sucesso do blog, VdC! Com certeza é muito recompensador ver frutos do nosso empenho.

    A propósito, vocÊ não divulgou sua renda passiva acumulada até final de fevereiro? Preciso divulgar no ranking, mas to sem a sua... Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala LD,

      Não publiquei aqui e estava esperando seu post pra te enviar rs.

      Obrigado e parabens pelo trabalho!

      Abraço

      Excluir

Olá caro leitor! Responderei brevemente! Algumas vezes não recebo a notificação de novos comentários em postagens anteriores a 5 dias, caso não veja seu comentário, me avise pela postagem mais recente, tá bom? Um abraço e obrigado! Viver de Construção

Anúncio Google:

Pesquisar no Blog ...

Postagens Populares ...